Páginas

2 de novembro de 2009

Dica pra quem tem filhotes em casa

Por aqui, nós adotamos um poodle mesticinho com 21 dias. Só pegamos tão novinho porque a mãe dele o rejeitou por estar sem leite.

Para filhotes tão pequenos a alimentação tem que ser a boa e velha mamadeira, mas não pode ser o leite de vaca porque "desarranja"  o bichinho. A vetê dele nos deu uma receitinha que repasso aqui:
  • 8 medidas de leite NAN
  • 1 gema
  • 1 colher de sopa de mel
  • 300 ml de água
Temos que alimentar o fofinho a cada 4 horas, mais ou menos.

Bom, pra quem conhece o leite NAN, sabe que ele é caríssimo...sendo assim, por minha conta e risco, comprei o leite Ninho 1+, coloquei 2 colheres de sopa e deu super certo!

3 comentários:

Marilia disse...

EBA,EBA, EBA! Vc de novo! Quando vi o comentário no meu blog, pensei: será? Jana?
Que bom!
E de cachorrinho novo, de novo! Que fofinho que ele é!!!

Adorei a frase do post anterior. Por um bom tempo fiquei só esperando a tempestade passar. Adiantou não. Foi virando o fim dos dias... Estou tentando aprender a dançar na chuva. É difícil, dói demais, mas a gente consegue, né?

Que bom ter você de volta, que bom!
Quer dizer, de volta no mundo blogueiro. Porque na minha vida esteve presente este tempo todo! (morram de inveja! hahahaha). Escreva sobre o que você quiser, eu vou estar por aqui mesmo, rsrsrs.
beijoconas!

Beth disse...

Plagiando a Marília: EBA,EBA,EBA!
No meu caso, vim aqui porque ela comentou que você estava de blog novo tá? Amei. E o que eu ia dizer, a chata da Marília já falou! Fiquei sem palavras? Euuuu????
Fiquei.
Adorei saber que tem 'gente nova' na casa. Estou doida para conhecê-lo (sim, isto FOI um convite para ser convidada, tá? ) hahahaha
Saudades.
Beijo
Beth
http://aconquista.zip.net

Beth disse...

Voltei. Afinal, esqueci de falar que AMEI a frase motivacional do post anterior. Perfeitinha né?
Beijo de novo
Beth