Páginas

2 de novembro de 2009

Post nº 1

Tento ter blog desde 2006 e não consigo desde 2006. Sou péssima blogueira, relapsa, esquecida, não tenho hábito de comentar em outros blogs, morro de vergonha disso, mas é verdade. Já tive vários blogs e, em algum momento, por algum motivo, abandonei todos eles. O que durou mais tempo foi o Projeto Casamento Sarado, onde eu falava sobre emagrecimento e sobre os preparativos da minha festa de casamento e...não é que foi legal?!
Não posso dizer que fui o oposto do que escrevi na 1ª linha, mas melhorei e gostei do resultado. Hoje, relendo o blog, me deu vontade de escrever em outro, no mesmo esquema, sem compromisso em angariar seguidores, em colecionar comentários, em contabilizar entradas e leituras, só escrever.
Trabalho pra burro e minha cabeça vive cheia de projetos, metas, intenções e ufa....preciso colocar um pouco disso pra fora na tentativa de organizar o caos e decidir o que pode realmente ser feito e o que simplesmente não vai rolar.
Então a ideia é essa: não há um tema para o blog, o que der vontade eu escrevo, mas já aviso que vou falar sobre emagrecimento (essa é a minha história, não dá pra fugir), sobre artesanato (que adoro e me acalma) e o resto que invadir minha cabeça.

Nenhum comentário: