Páginas

8 de dezembro de 2009

A quem interessar possa

Tô com sono, tô cansada, o cachorro tá perturbando hoje, recebi 157 telefonemas me passando problemas do trabalho pra eu resolver, tô garrano ódio do Natal e shopping cheio, a RA tá bacana, não tive tempo de depilar, tô com quase dois dedos de cabelo branco (Dona Gigi style), minha casa tá fidida.

O resto vai muito bem, obrigada!

2 comentários:

Beth disse...

:) Saudações rubro-negras!
Espero que tenha compreendido a minha ausência, embora eu não a tenha explicado, depois falamos tá?
Calma, acho que vc está com TPM hahahahaha
Eu ainda não fiz praticamente nada relacionado ao Natal, vou ver estes dias o que dá para ser, não estou nem encanando.
Não é a minha data favorita, você sabe. Mas acabo me contagiando um pouquinho, à medida que chega, talvez por não ter outro jeito...rs
Beijos, tá?
Beth
http://aconquista.zip.net

Unknown disse...

C-A-L-M-A. Difícil eu sei, até porque não é comigo, então... pedir não custa. A essa altura, não sei se ofende, mas enfim, é só o que me resta dizer nesse momento ultra TPM (ou não???). Faltam ainda 16 dias pro Natal, vc pode comprar tudo pela internet, os prazos estão sendo cumpridos pelo menos nessa semana. A casa se resolve com aromatizador de ambientes e a criação de um estilo fashion com boina ou faixa de cabelo coloridas amenizam os impactos dos cabelos brancos. Eu estou só com 2 dedos de raiz dura (abafa!!!) Brincadeiras à parte (foi só para descontrair), nada como um dia após o outro. Fim de ano é sempre mais agitado, acumulamos cansaço e estresse do ano inteiro. Aos poucos as coisas vão se ajeitando e você vai conseguir dar rumo às coisas. Estou torcendo por você. Eu também estou cansada, casamento é bom, mas não é mole não (odeio passar roupa e estou com uma pilha de roupa até o teto pra passar... sem comentários). Dessa parte chata ninguém me contou...rsrsrs. Beijos!!