Páginas

9 de janeiro de 2010

É só comigo?

Estava eu pingando de suor, descabelada, entre um trabalho e outro leve e faceira entrando na agência dos Correios da Praia de Botafogo (até os serviços têm que ser na praia, bem) precisando mandar uns documentos suuuuper importantes por sedex, quando fiquei mega feliz quando percebi que o ar estava congelando que a agência estava completamente vazia!

Fui direto ao guichê 2, quando percebi aquele olhar de reprovação da atendente: "Meu bem, tem que pegar a senha." Pausa: O-D-E-I-O que me chamem de meu bem. Despausa.

Olhei para agência para ver se o ar condicionado tinha me colocado em um falso oásis ou se a agência estava realmente vazia. É, a agência tinha um total de ZERO pessoas... por que o raio da senha?

Fui lá eu pegar a tal da senha. Mal tirei o dedo do botão, o bip tocou com meu número recém-tirado e quem me atendeu? O guichê 2 (pensem num sorriso largo e aconchegante): "Bom dia senhora, em que posso ajudá-la?"

Agora fala sério, o problema sou eu, né?

Um comentário:

Isa disse...

Hahahaha, as pessoas não conseguem sair dos processos, né? Me lembra as atendentes de bankline repetindo a mesma frase quando a gente interrompe para perguntar algo... :P