Páginas

3 de fevereiro de 2010

Fim de semana em São Paulo + Show de Rock = diversão total

Voltei para o Rio em um voo atrasado, num aeroporto cheio e tive que acordar as 5:00 da manhã para partir e voltar a tempo do trabalho. No dia anterior, passei mal pela manhã (pressão baixa), voltei pro hotel de madrugada fedendo, toda encharcada de chuva, com o pé todo molhado (parecia que eu pisava em uma esponja), completamente sem voz, com dor no pescoço e nas pernas de tanto pular e bater cabeça, mas quer saber? Foi o melhor fim de semana dos últimos 5 anos!!!!!

Fomos assistir o show do Metallica no Morumbi no domingo, mas chegamos na sexta para nos darmos uma mini-férias de 3 dias. Foi maravilhoso!

Adoramos passear pela cidade, descobrir novos significados, conhecer muitas histórias...delícia. Fomos ciceroneados por um casal de amigos muito prestativo que nos abriu os olhos para enxergar uma cidade fora dos clichês e com muitas coisas diferentes e deliciosas.

Comi pela 1ª vez comida indiana: adorei (só não gostei do tal do suco de rosas, me senti com a boca no cemitério, o cheiro era muito forte), revivi minha adolescência na Galeria do Rock, andei pelo centro histórico da cidade e foi tudo muito especial.

O mais legal de tudo é que não compramos quase nada, poucas lembrancinhas para família e algumas coisinhas que precisávamos mesmo e que aqui no Rio são bem mais caras. Ou seja, não foi um passeio de consumo, foi um passeio de prazer e bons momentos.

Mais um para entrar na série " Nunca fiz e adorei" com um adendo: pretendo repetir!

 
Esta foi uma das nossas poucas comprinhas desnecessárias para nosso Kebab, mas Rick quando ouviu pela 1ª vez apagou, então acho que funciona mesmo.



Alguém tem dúvida de que a gente estava muito feliz?

Um comentário:

Anônimo disse...

A minha única dúvida é quando vamos fazer outra dessaas!!!!!!! FOI MARAVILHOOOOOSOOOO!!!!!

Te amo minha querida!

te amo demais!!!! seu rick