Páginas

10 de fevereiro de 2010

Help


Alguém me ensina a me envolver menos com trabalho; falar menos, mais baixo e mais devagar pra que as pessoas entendam; a não terminar o dia com a maquiagem borrada e a cara de fritura de pastel de feira; a não me irritar com burrice, mediocridade e indolência, please?

Alguém aí consegue trabalhar o dia inteiro, num calor de quem quer fazer estágio pra virar capeta, carregando peso, andando pra lá e pra cá de cabelos soltos, sedosos, unhas feitas, maquiagem e depilação em dia e chegar em casa com cara de Angelina-Jolie-com-tesão?

Precisa fazer pós-graduação pra conseguir isso tudo?

2 comentários:

Unknown disse...

Amiga, não sei não, é difícil viu?! Quem tem uma vida real geralmente tem que fingir que vive uma vida de novela do Manuel Carlos para encorporar a Angelie com tesão. Acho que seres muito evoluidos conseguem. Quando você aprender abre uma escolinha pra ensinar, pq eu também quero e vou ser a primeira a me matricular. Ah, para a maquiagem tem uma solução sim, maquiagem a prova d'água. Funciona. Beijos e bom carnaval.

Valeria Suntack disse...

O mais difícil é tolerar a burrice!!! Como isso pesa!