Páginas

18 de fevereiro de 2010

Loucura, loucura, loucura...


Maridex tem que entregar a tese de doutorado "ontem". Eu fico aqui, desempenhando meu pior papel: de dona de casa. E também de revisora de textos, corrigindo vírgulas, próclises e regências verbais.

Estamos assim o feriado inteiro, só saímos para desfilar. Cansei e imagino que ele deve estar arrasado, mas casamento é isso mesmo. Cada um cede em um momento e eu já tive bastante momentos difíceis nos quais ele largou tudo pra me ajudar, então, me canso para ajudá-lo com prazer.

Um comentário:

Beth disse...

Isto chama-se PARCERIA. E casamento, de verdade, envolve parceria TAMBÉM. E vocês são CASADOS de verdade. Mais que papel, mais que cerimônia (linda) e tudo mais, vocês são casados na alma. E o amor envolve esta doação, que nem dói. Ok, tem horas que cutuca um pouco, eu sei. Mas no final das contas, é prazeroso sim. Até porque não rola porque TEM QUE ser e sim porque A GENTE QUER, A GENTE ENTENDE, A GENTE ACEITA, A GENTE TOPA.
Não conseguimos nos encontrar, sábado foi meio doido, o que houve afinal? Liguei para vocês, deixei um recado na secreta de casa, não sabendo como faríamos acabei amarelando, muito empurrada por uma dor de cabeça que não estava no script mas, mesmo assim, resolveu se apresentar.
Li os posts de antes, adorei tudo. E parabéns pelos 10kg a menos! :)
Beijo grande, com saudade