Páginas

6 de maio de 2010

Novos desafios

Estou sumida, eu sei. Estou colocando minha vida em ordem: mudança, trabalho, RA...aos poucos as coisas entram nos eixos.

Criei uma micro-meta: sair da casa dos 90 kg. Vou indo com calma, com saúde, sem atropelamentos. Vamos que vamos.

Depois tiro umas fotos do cafofo novo e posto aqui.

Um comentário:

Beth disse...

Oi querida, muita saudade também. Logo a gente se vê.
Amei o garotinho do Hip Hop (post anterior), parece filho de vocês mesmo!!!!!
Comigo tudo bem. Agora, imagine a cena: eu em casa num dia lindo de sol, calor pracarilha, e ainda por cima sem poder ficar falando? É a real de hoje.
Mas, tudo indo bem. Cirurgia realizada anteontem, tudo correndo como se espera, incômodo menor a cada dia, o negócio é ter paciência.
A micro-meta que você definiu é ótima, totalmente factível, o negócio é ir um dia de cada vez, logo vencerá esta etapa, aí vai seguir, seguir, seguir.
Beijo carinhoso em você e no Rick (ah e no kebabi).