Páginas

27 de agosto de 2010

Não sei se só eu sou assim, mas com bastante frequência sinto-me tão cheia e tão vazia. Parece que rola muita coisa aqui dentro, mas nada sai, as palavras não se bastam...

Sei que marido vai ler este post (ele é assíduo, hehe) e antes que fique apavorado...estou bem, muito bem aliás. Acho que são esses momentos de fim de ciclo e começo de um novo. As coisas entram na balança e eu começo a me rever, a rever o que fiz, o que não fiz.
Uma coisinha que me martela aqui dentro de pouquinho, mas sempre, é a saudade dos amigos. Acabei me distanciando muito de todos e ainda não sei porquê (mas hei de descobrir). Escrevi sobre isso no início do ano e quero retomar esta 'meta': me reunir com aqueles que amo com mais frequência. Já estou montando a logística disso: estou trabalhando um pouco menos (ok, ainda nos fins de semana, mas vou melhorar), comprei mesa com cadeiras, vou providenciar o sofá e, em breve, reúno aqui o que há de melhor em mim: vocês!

Nenhum comentário: