Páginas

4 de agosto de 2010

O que quero X o que posso

Malho em uma academia super-hiper-versátil com 587 aulas diferentes e a vontade que dá é de fazer tuuuudo. Claro que nesse meio tempo tenho que trabalhar, cuidar da casa, do marido (senão alguém cuida, né mana), então não dá.
E quando não dá a frustração rola. Sofro. Tenho que lembrar que vale a pena sim pagar a academia para malhar 3 vezes na semana, que é melhor malhar alguns dias que nenhum e por aí vai. Acho que já estou virando uma mocinha, não?

PS: Estou conseguindo me virar sem refri....e eu que nem sabia que isso era possível?

2 comentários:

Clara Miranda disse...

Nega, a dica é básica:
Faz um top-list do que você mais gosta e depois vê se o horário de encaixa no seu.
Bjs

Anônimo disse...

O sentimento é o mesmo qt a academia, qd entrei fiquei com vontade de aproveitar o colchonete e armar a casinha ali mesmo, mas já que não é possível fazer TUUUUUUDO, faça o que pode e o que gosta!
Bjks.