Páginas

11 de outubro de 2010

Feriadão-parte II

Bom, amanhã eu trabalho (blargh! descobri isso hoje) e estou aproveitando para descansar bastante e arrumar agumas coisas por aqui.
Aproveitei para tirar todas quase todas as gambiarras daqui em casa e fiz extensões decentes. Amanhã depois do trabalho, será o DIAA, aka Dia Internacional de Arrumar a Área. 
Por que quando a gente arruma a casa ela não permanece arrumada nem por 3 minutos? Será que se eu gritar ESTÁTUA ela fica?

3 comentários:

Cacau Style disse...

Cara, tem jeito nao...se a sua com 2 adultos e um cao, nao fica arrumada nem 3 minutos..desisto de tentar arrumar a minha!!rsrs Acho que nossas casas tem vida propria..e que a bagunca no final tem seu charme...eh sinal que ha vida ativa na casa.rsrs Trabalhar feriado eh a treva...forca na peruca viu???
Bjs
Cacau

Beth disse...

Jana, eu estou em uma outra etapa, eu queria ser a Samantha (A Feiticeira), balançar o narizinho pra cá e pra lá e tudo ficar do jeito que eu gosto, mas que não quero ser eu a fazer. E nem quero muita arrumação, organização demais não, eu quero só o básico. Porém, balanço o nariz e, no máximo, dou espirros como resultado.
Arrumar casa no feriado? Ahhhhh não, nem morta, tô fora...rsssss
Beijos lindona (mandei fotos do Luke)
Beth

Carlos Medeiros disse...

Só de pensar em arrumar um quarto, é desanimador. Jogar coisas velhas fora, que faz muito tempo que não uso, pinta aquela dúvida: guardar ou não.