Páginas

6 de novembro de 2010

Receita de sopa-emergencial-WTF*-para-homens

Você sabe que está bem casada quando chega em casa depois de 12 horas de trabalho e vê isso:


Mandei um SMS do meio do trabalho falando pro marido que queria comer uma sopinha. Ele respondeu dizendo que talvez soubesse fazer...
Cheguei com essa plaquinha linda e a sopa prontinha. O cheiro estava ótimo, o sabor muito meio salgado, mas o amor fez a sopa ficar deliciosa...sério!
Fiz a pergunta que não queria calar:
-"Amor, essa sopa é de quê?"
-"Ih...de tudo!"
-"De tudo o quê?"

Meninas, peguem o caderninho e anotem:

Ingredientes:
1/2 Chuchu
1 1/2 cenoura
1 1/2 batata
1/2 cebola
1 1/2 quadrado de caldo de carne
1 filete de azeite

Coloque tudo em uma panela com bastante água e sal e deixe cozinhar. Quando estiver tudo cozido, bata no liquidificador com a aguacera toda.

Você vai perceber que ficou bem aguado. Não se descontrole. Pegue 1/2 pacote de creme de cebola, 1 pacote de sopa instantânea de caneca (não interessa o sabor, não faz pergunta difícil), queijo ralado a gosto (muito gosto) e orégano.

Misture tudo, mas não muito bem. O charme dessa sopa são as pelotas do pó das sopas em saquinho que você não consegue identificar muito bem.

Na boa...a melhor sopa que comi na vida (com um pouco a mais de sal)!

Vai fundo e se joga!



*WTF= What the fuck?!?!

3 comentários:

Cacau Style disse...

ADOREI o WTF!!!!rsrss Que lindinho o Rick se aventurando na cozinha!! O Meu ate vai..mas dai a fazer uma sopa vai um longo caminho..Beijos e fica com Deus, to com saudades de vcs!

Flaviane Koti disse...

Hahaha! Isto é que é uma sopa de amor. Vou passar a receita para meu marido, mas tenho que tirar o liquidificador, da última vez, que ele mexeu, pifou.
Bjs

Priscyla Rodrigues disse...

Que bonitinho!!!

Marido assim é tudidebom...

Meu maridão não cozinha, mas me ajuda em todas as outras atividades domésticas (praticamente só ele arruma a casa, nem me lembro a última vez!! rs)...

Bjoks