Páginas

11 de novembro de 2011

Mais sobreo Natal

Bom, adorei as dicas do post anterior e já estou seguindo algumas.

Como estou tentando usar os paninhos que já tinha aqui em casa, não deu para fugir muito do verde e vermelho. No fim das contas, gostei do resultado.


Essas fotos são de uma meia de Natal que fiz para minha mãe e minha sogra. Eu não curto (eu sei..já falei isso), mas estava aqui em casa então costurei e dei uma utilidade para o paninho.




Esse tecido, comprei há uns dois anos, para fazer uma bolsa. Fiz a bolsa e sobrou quilômetros do tecido (ê, exagero). Cortei e fiz um caminho para meu aparador-que-vira-mesa.


Esse foi outro tecido que comprei quilômetros, nem me lembro mais para quê.  Fiz um paninho para por em cima da minha geladeira-vermelha-amada-salve-salve.

 



E aproveitando que eu já estava na máquina, fiz estes paninhos dupla-face para enfeitar minha estante.






E aí, gostaram????

3 comentários:

Clara Miranda disse...

Jana!
Adorei!
A gente podia combinar uma ida ao Saara, hein? Tô precisando comprar umas coisinhas!
Eu tô de bobeira, sem trabalho, então, quando vc puder!
Bejo

Anônimo disse...

muito lindo querida! você é muito prendada! ;-)
beijo
seu riri

Beth disse...

Mulher prendada é outra história. Amei tudo.
Sabe, acho que já contei, lá em casa o Natal é o ano inteiro, se formos considerar os panos de prato, de copa e toalhas da mesa da cozinha (atualmente, aliás, já há 4 anos, a única mesa de refeição). Porque as outras foram acabando e eu, do jeito que sou JEITOSA como dona de casa, tratei de botar em uso as de Natal. Lá em casa pode ser abril, maio, junho, fevereiro, sempre se pode chegar e ver na mesa uma mesa com Papai Noel, ou pendurado na cozinha um pano de prato com renas etc. kkkkkkkk Algumas já desbotadinhas, que dá até pena! kkkkk
Aí, a Thamiriz falou outro dia: 'Quando chegar o Natal não terá mais nada de Natal para usar'. E eu falei: Compro tudo novo e a gente usa em 2012 de novo! kkkkkkkkkkkkkk
Beijos, saudades, vamos nos ver em breve né? rs
Beth
http://aconquistablog.wordpress.com