Páginas

15 de novembro de 2009

A Bethíssima estava certa (como sempre), com certeza a praia era a melhor pedida. Mas não rolou, precisava ir ao Saara comprar uma coisas e minha ansiedade falou mais alto...
As vezes acho que com a idade algumas coisas começam a ficar mais intoleráveis. No sábado, na minha aventura pelo metrô do Rio (que está chafurdando na lama ultimamente), me deparei com uma figura cada vez mais frequente por aqui: o Billy-Idol-funk-pagodeiro-depois-da-dengue. O cara de cabelo mega (eu disse mega?) ultra-power-oh-my-God amarelo, chei (isso merrmo, chei) de micose espalhada pelo corpo (momento para controlar o enjoo), ouvindo aqueles mp1000 da Casa & Vídeo com um som alto pra cacilda, que só tocava funk pornográfico ou pagode mela-cueca. Dá um tempo néam?

Eu não conseguia me concentrar nos meus pensamentos de tão alto que estava aquela budega! Vem cá, a pergunta que não quer calar é: tô ficando velha-caquética-ranzinza ou isso é o fim da picada*?








*A expressão fim da picada não denuncia minha idade, só a uso porque minha mãe falava muito isso lá casa, tá! Ficamos combinados assim.

Nenhum comentário: