Páginas

14 de novembro de 2009

Por que eu mereço?

Algumas coisas são inexplicáveis nesta vida...

Por que alguns morrem cedo? Por que só agora estamos pensando no aquecimento global? Por que eu escolhi o dia mais quente da semana, cheia de sinusite, para ir ao Saara, que é onde esquentam as caldeiras que abastecem todo o inferno?

Por que mo-deus-do-céu? POR QUEEEEEE?

Um comentário:

Beth disse...

Jana, embora a gente saiba que SAARA, no caso da nossa muvuca tão querida no centro do RJ signifique outra coisa (Sociedade dos Amigos da Rua da Alfândega e adjacências ou algo bem parecido...rs), eu ainda acho que foi em homenagem lá ao tal deserto hahahaha Pelo menos, nos climas quentes.
Mas eu encaro, sabe? Deus do céu, como gosto daquilo hahahahahahahaha
Mas eu não fui neste findi não, eu hem! Fui à praia! Primeiro, fui na Gávea garantir meu ingresso para o Flamengo x Goiás no dia 22 (tudo vendido, acabou, ainda bem que fui logo), depois praia. Mas a água numa temperatura maravilhosa e mais calma ainda do que na semana passada. Acho que a sua escolha ontem não foi mesmo a melhor...rs
Dica: final de tarde, depois do expediente, a Saara fica mais praticável, viu?
Sobre a TPM (li agora seu comentário lá no meu canto): a minha passou eba eba eba!!!! A M chegou, sinto-me gente de novo.
Beijossssss
Beth
http://aconquista.zip.net