Páginas

17 de novembro de 2009

Eu e maritón fomos a uma endocrinologista ortomolecular super indicada ontem. Pausa: Até porque na atual conjuntura, fazer dieta 'no seco' não vai rolar. Despausa. Ela passou alguns remédios e uma caralhada muitos exames. Os remédios não foram nada do tipo veneno de rato, anfetamina, chumbinho e sibutramina não. Até porque se eu tomar chá verde já fico doidona, imagina essas coisas aí. Bom, nem era isso que eu queria falar...

A recepção é um estudo antropológico, né? Um bando de mulé (o consultório é no Recreio, mas ali só tinha mulé merrmo) falando muito, rápido e alto e devorando o cream cracker com café da recepção. Vejam bem, minhas amigas de trabalho, eu A-D-O-R-O uma conversinha de recepção, mas ontem foi o Ó.

Porque que gordo só fala de comida, hein? E gordo metido a rico? Só fala de comida e com grife. Só falta ter GPS para localizar o restaurante!

Bom, após um fala-fala com chá de cadeira de 3 horas fomos atendidos e vamos seguir todas as orientações. Em breve digo se está dando certo.

Um comentário:

Anônimo disse...

HEHEHEHE .... jájá teremos de ir de novo nessa "selva"!!!

mas vamos em frente pq a balança está diminuindo.!!!

bjos

seu maritón!