Páginas

3 de novembro de 2009

Eu e minha dieta: a saga

Faço dieta há um tempão, mas nem sempre fui gorda. Muito pelo contrário, minha adolescência é recheada de memórias de quando eu era a gostosa da galera. Nunca fui magricela também não, nem faz meu tipo físico...
Bom, neste momento, começo o dia super empolgada com a RA (reeducação alimentar) e termino o mesmo dia frustrada por não ter conseguido mantê-la nem até o almoço.
Em terapia (eu sou chique gentem, eu sou um ser que faz terapia), cheguei a conclusão que rola uma sabotagem e é minha tarefa descobrir quais são os ganhos secundários em ser gorda. Tarefa difícil, vou logo avisando! E que também nem comecei; quando começo a pensar sobre isso, deixo este pensamento de lado e puxo outro da gaveta para preencher a mente.
Queria me pesar esta semana para por a famosa reguinha de evolução gordurística, mas também não rolou.
Vou me esforçar mais para organizar esta bagunça mental e recomeçar o que nunca deveria ter parado.

Nenhum comentário: