Páginas

23 de novembro de 2009

Jingle Bell, Jingle Bell...acabou papel

Ok, não sou muito fã do Natal. Acho triste, acho desperdício de comida e perdeu totalmente seu sentido com uma disputa besta de quem dá o presente mais caro.

Tudo isso pra dizer que na minha casa não há um item  natalino sequer e ainda não comecei a confeccionar os presentes. Este ano todos os presentes que darei serão feitos por mim ou por alguma instituição social ou ONG.

Essa época do ano é dose! Aparecem mais 1557 projetos novos além dos 12347 outros que já faço e tenho que correr atrás de tanta coisa, que a vezes, no fim do dia percebo que ainda não fiz xixi. Pode isso?

A partir do ano que vem isso vai mudar. Vou ter só 3 empregos e pronto.

Conforme eu for fazendo os presentes eu mostro aqui. AH! Amanhã começo a tomar os remédios da ortomolecular....tô animada!

Nenhum comentário: