Páginas

24 de novembro de 2009

Pronto!

Mudei o fundo só para ficar com alguma cara de Natal!

2 comentários:

Jaque disse...

Olha, tirando a identificação singela "Jana, 29 anos..." não dava pra saber se vc é a Jana minha madrinha, mas, depois que li que "ano que vem vou ter só 3 empregos", eu tive certeza. Agora, pq que eu não tinha o seu blog eu não sei, mas de qualquer forma, agora ele está nos meus favoritos...rsrsrs.

Beth disse...

Como assim 'mudei o fundo'? Para mim, aqui, não apareceu nada, está tudo branquinho...
Sobre as comprinhas, vamos sim, quando quiser é só dar um grito aí que a gente combina.
O tal vestido que eu falei é gracinha, mas quando o estreei na segunda-feira p/ trabalhar, percebi (aliás, tive certeza) que ele é muito rodadinho e, que tragédia, me engorda. Fui assim mesmo, usei, desencanei, fiquei super à vontade. Mas o danado me deixa imensa. Com direito a uma amiga de vários anos que tb é vizinha perguntar: 'Nossa, você engordou???'. Engoli em seco, vontade de mandar à merda, sabe? Mas eu ri, cara de superior total (imagine) e falei: 'não, este vestido é que é muito rodadinho e me faz parecer maior'.
hahahaha
Pior que é verdade, aliás, MELHOR que é verdade...rs
Agora estou esperando sair o salário para comprar um cinto larguinho que combine, para usar com o bendito vestido, vendo se ele alivia um pouco hahahahaha
Ortomolecular, é? Bacana, espero que gostem, que dê tudo certinho, vocês merecem.
Se eu soubesse que estavam procurando algum profissional assim, tinha indicado. A minha homeopata além de homeopatia e clínica geral (tb pediatria) é tb ortomolecular, trata com florais etc. também. Mas eu não estou fazendo nada 'orto...' com ela não, estou só na base dos florais (estava, acabaram) e homeopatia mesmo, e até aqui foi tudo voltado para 'luto', pois ela identificou que a questão da mamãe era o que me impactava, ultimamente, em muitas coisas.
Interessante, né?
Beijocas, saudades!
(e o cineminha?)
Beth
http://aconquista.zip.net