Páginas

3 de dezembro de 2009

Correria

Estou passando por um momento no trabalho bem peculiar. Não posso dar detalhes do que é, mas amadureci muito nestas últimas duas semanas (e gastei muuuuuito também, por conta disso). É muito frustrante trabalhar de forma honesta neste país. Não digo que não vale a pena, ou que trabalharia diferente, mas que é frustrante, isso é.

A gente gasta uma fortuna pra ficar toda regular, para trabalhar de acordo com a lei e vem um fulano qualquer de uma empresa de esquina e encagaça tudo e NADA acontece. Estou exausta, trabalhando num recurso judicial que seria desnecessário se todos cumprissem seus deveres. Mas, como diz minha mãe: "Bemvinda ao mundo dos adultos".

Natal, até agora nada, minha gente! Nem um penduricalho sequer, me dá até nervoso ver tanto pisca-pisca na rua!!!

A RA vai muito bem obrigada, estou emagrecendo a olhos vistos e suando pra caramba por causa do tal do chá verde.

Nenhum comentário: