Páginas

6 de fevereiro de 2010

Minä rakastan IKEA*

Nem todo mundo conhece a IKEA: a loja de móveis e utilidades do lar mais perfeita do mundo!!!! O slogan dela é associar design a preços super compatíveis com a grande maioria da população. Defeito? Não tem no Brasil.

Sempre dou uma namorada nos sites da IKEA pelo mundo e coleciono os catálogos mandados por amigas (Marília, oi?!) desde 2004. Dá uma olhadinha no site da loja em Portugal babe bastante, se roa de ódio por não ter nascido na Europa e veja as ferramentas que eles têm para download. Muito legal!!!!!

Aí achei um site totalmente "não-tenho-xongas-a-fazer" que diz qual móvel você seria se fosse da IKEA e eu sou esse aí.



Se eu gostei? Sei lá, vai depender de quanto custa.....




* Eu amo a IKEA

Um comentário:

Marilia disse...

HAHAHAHAHAHAHA, tá bom, tá bom!

Muita coincidência. Estive falando de lá ontem mesmo. Quando morei no sul (2008. Nossa, como o tempo passou...) fui lá e quase morri porque não podia trazer tanta coisa. Ainda assim comprei uma luminária gigante (que, como tudo que é IKEA, vira uma emabalagem pequena), um abajour para o quarto, porta retratos, utensílios de cozinha, hahaha. Milagre a alfândega não ter me parado. Perdição Janaina, perdição... Vem?