Páginas

23 de março de 2010

Caramba!

Nossa, tanta coisa acontecendo que nem dá pra passar aqui...o pior é que eu sinto falta.

Tenho ouvido e aprendido tantas coisas neste início de ano, que estou revendo tudo que eu faço. Minha rotina familiar, meu trabalho, minha alimentação....tudo. Estou triste por isso? Hummm...não. Mas estou mais introspectiva. Procurar seus defeitos para corrigí-los não é tão legal assim, nem tão pouco fácil.

Tenho que tomar cuidado para não deixar de ver minhas qualidades também. Pausa: Aqui vai mais um defeito meu: quando decido fazer algo, mergulho fundo mesmo sem saber se tenho ar para chegar até o final. Despausa. Nesse momento, faço um esforço hercúleo (gostaram da palavra? Estava doida pra usar) para não ficar olhando só para meu lado feio, pras coisas que ainda precisam ser consertadas...e são tantas....

Umas das coisas que estão me incomodando muito, mas muito mesmo é que eu falo sem parar. Isso é uma m#$#@! Você se entrega de bandeja pros outros, fora que vira motivo de gracinha por ser incoveniente. Tenho tentado (nem sempre conseguido) ficar mais calada, ouvir mais. É difíííííííícil.

Uma coisa boa? Tenho emagrecido bem, sem muitas privações, tô curtindo o resultado pra caramba. Ainda não tive grana pra comprar roupas novas, mas tô curtindo as largas mesmo assim.

Outra coisa boa? Fiz minha primeira tattoo e adorei, já estou pensando na próxima.


Não reparem, está bem vermelhinha e a foto é do celular. Depois tiro uma de como está agora e conto a história dela. Ah! A flor é um cardo selvagem....

3 comentários:

Beth disse...

A tatuagem ficou bem bonita, suave, gostei viu?
Sobre a reflexão, é assim mesmo. Olhar para a gente mesma com olhos de ver não é simples, mesmo. Algo como "como assim, não sou apenas linda, maravilhosa, perfeitinha?" hahah
Mas vale a pena.
O equilíbrio, sobre o lance de falar muito, a gente alcança com o tempo, acho eu... estou procurando também viu? rs
Emagrecendo horrores é? Que maravilha, parabéns! Beijoca

Beth disse...

Ah, viu o e-mail sobre a Claudinha Vargas que enviei ontem?
Beijos

Clara Miranda disse...

Oi gata!
Preciso entrar num momento de reflexão, estou evitando ele. E dele é sobre segurar a onda da ansiedade e esperar um pouco que as coisas aconteçam no seu tempo. O que também inclui falar um pouco menos. hihi!
Beijinhos super saudosos!
P.S.: Amei muito muito muito a animação de Eduardo e Mônica. Adoro essa música de paixão. Chorei vendo!
Bjs