Páginas

1 de abril de 2010

Dúvida

Alguém me diz como se faz para se mudar de apartamento, quando você trabalha feito um jegue no sertão e não recebe há dois meses?
Please? Bitte? Si'l vous plaît? ¿ Por favor?

2 comentários:

Beth disse...

Fiquei estarrecida, não com o que você contou quanto aos medicamentos, pois no passado já distante eu já me submeti inúmeras vezes a este tipo de coisa, a estes 'médicos'(entre aspas, mesmo) e só eu sei o que já senti, passei, o quanto me arrisquei e, principalmente, onde isto deu: na obesidade mórbida. Também não estou falando nada contra a ortomolecular, porque sei que é uma coisa séria, só que infelizmente, como acontece em qualquer outro ramo da medicina e de qualquer outra profissão, há quem desvirtue. Só que no campo da medicina, este desvio pode gerar, nada mais, nada menos, que o prejuízo da saúde de alguém e até a morte! Que merda é essa???
Querida, lamento muito pelo ocorrido, sei que você é uma pessoa mega consciente e que só entrou nessa porque, realmente, acreditou estar lidando com alguém sério, responsável e competente.
Mas o que vale é que já está fora disso, graças a Deus descobriu antes que um mal maior rolasse.
Leu ontem os e-mails que enviei respondendo a você? Fique tranquilaça, são FERAS no melhor sentido. Ele, desde 1991 é tudo para mim. Ela eu conheço há menos tempo, mas é médica da Suely, minha amiga/chefe, há 15 anos.
Sem contar que é um ser humano que vale a pena ter por perto.
Quanto à mudança. Tudo sempre na hora certa. Quando a mudança estiver no 'seu momento', vai pintar grana, tempo, luz, tudo.
Eiiiii, me diz uma coisa: já viu se tem 'aquela lojinha' do meu sonho perto do novo endereço? hahahahahahahahahahhahah
Beijos, estou com saudade.

Clara Miranda disse...

Oi Jana!
Acabei de me mudar e vou te dar a primeira dica:
Quando estiver na rua, fuce caixas de papelão e leve pra casa. Quando puder, encaixote alguma coisa que não use nunca.
Como a Beth disse: na hora certa surge tudo!
Pra onde vc tá se mudando?
Bjs