Páginas

11 de abril de 2010

Me mudei

Ui, finalmente!!!!! Nos mudamos!!!!!! Estamos super felizes na nossa nova mini-casinha. Está tudo bagunçado, ficamos uma semana sem telefone fixo e internet (credo, Senhor), mas estou muito feliz.

Engordei (ou edemaciei) uns 4 quilos depois da suspensão do remédio. Esse assunto me deixou muito frustrada, pois realmente acreditava que estava emagrecendo por méritos meus. Descobri que além de não ser bem assim, minha saúde ainda ficou em risco. Durante os exercícios intensos que fazia poderia ter uma morte súbita a qualquer momento. Sabe o que é isso?

Agora sigo minha RA (bem frustrada, é verdade), ainda não posso fazer exercícios por conta do coração (que foi afetado pelo hormônio), mas estou agradecida a Deus, por ter colocado eventos e pessoas em meu caminho que puderam me abrir os olhos e me orientar a um caminho correto.

2 comentários:

Beth disse...

Nossa, só de pensar no risco que você correu, dá até agonia aqui.
Ainda bem que já passou. Agora é cuidar direitinho, esperar até poder se exercitar, fazer a sua reeducação com calma. Está frustrada, é natural. A gente gosta, sem dúvida, de um resultado mais rápido, é bom ver a evolução do emagrecimento, isto é normal. Mas vendo que estava havendo uma forçada de barra com o medicamento que você achava que era uma coisa e era outra, vem a constatação: melhor ir no que a gente sabe que funciona, sem riscos, que demora ump ouco mais, requer mais da gente, mas não causa este risco todo.
Beijos, parabéns pela casinha nova, quando for fazer um 'bota dentro' chama a gente hahahahaha

Unknown disse...

Aeeeeeeeeeeeeee!!! Casinha nova hein?! Tudo de bom pra vc e pro seu maridão na nova casa. Só energias boas. Entendo a sua frustração em relação ao ocorrido, é chato mesmo, mas é natural que esteja assim, afinal vc pensou que era uma coisa e era outra. Eu nem imagino o que faria se fosse comigo... nem imagino!!! Mas eu tenho certeza que você vai conseguir continuar na R.A. Assim, num primeiro momento dá um desânimo, mas logo vc vai utilizar da sua fortaleza e seguir em frente com disciplina e concentração que já provou que tem. Um beijo!!!!