Páginas

22 de abril de 2010

Viu a reguinha lá em cima? Emagreci! Sozinha com meu eu, alone, in the dark Consegui. E vou conseguir cada vez mais. Já saquei que temos que mudar nossas tendências...é fácil? Nãããããããããão (respondam em coro), mas é necessário e para mudar tendências, precisamos vigiar o dia-a-dia até que a boa mudança vire hábito...é fácil? Nãããããããããão (gritem, esperneiem (é assim que escreve?)). Eu fico repetindo como um mantra: "Tenho que mudar esta tendência, tenho que mudar esta tendência." Sério mesmo. 

Outro dia, estava verde de fome bem no antro da perdição: shopping. Vi o Mc Donald's ele me chamou de meu bem, vi a Casa da Empada juro que ela disse: tô te querendo, vi a barraca de pipoca doce ela gritou comigo perguntando porque a havia traído; até que vi uma barraquinha de salada de frutas. Eu que jurava de pé junto que jamais pagaria para comer uma sala de frutas, paguei. E foi gostoso (tá ficando esquisito isso). Pedi goiaba, banana, abacaxi, linhaça e iogurte desnatado. E estava uma delícia!!!!! Agora vai ser meu salva-vida de shopping.

O caboclo arrumador ainda está encostado aqui, por isso até esqueci de combinar algo para meu aniversário sábado (cof, me liguem, vocês precisam me amar).

Nenhum comentário: