Páginas

24 de outubro de 2010

Almoço especial

Ontem marido me surpreendeu com um almocinho feito por ele. Como isso é um efeito Cometa Halley (só acontece a cada 76 anos), tive que registrar.

 Maridón nas pick-ups. Meninos, não tentem fazer isso em casa.

 Até Kebab estranhou!


Mesinha pronta. Hum, não é que ficou bom!


Momento vida real: cheguei em casa com ele descabelado, com um monte de panela suja porque a primeira tentativa de molho queimou! Adorei!

2 comentários:

Valeria Suntack disse...

Lembrei de vc quando li essa notícia:

Festival Internacional de Curtas do Rio de Janeiro – Curta Cinema 2010

Data: de 28 de outubro a 07 de novembro

Locais: Cine Odeon (Praça Floriano 07 – Cinelândia)

Caixa Cultural (Av. Almirante Barroso, 25 – Centro)

Oi Futuro (Rua Visconde de Pirajá 54 – Ipanema)

Ponto Cine (Estrada do Camboatá 2300 – Guadalupe Shopping)

Cerca de 400 filmes farão parte da vigésima edição do Festival Internacional de Curtas do Rio de Janeiro – Curta Cinema 2010. O evento tem caráter competitivo, sendo o único cuja premiação qualifica para concorrer ao Oscar. A seleção oficial, feita a partir de mais de três mil inscritos de 18 estados brasileiros e de 98 países, trará 41 filmes na Competição Internacional e 33 na Nacional.


Além da exibição dos filmes, o Festival terá uma programação de debates, workshops e encontros da indústria audiovisual. Todas as atividades serão abertas ao público e terão entrada franca.

Beth disse...

Jana, o ano que passou foi F* para mim também, você sabe. Eu o terminei extenuada. O início de 2010 foi novamente F* e eu não sei quanto tempo levarei para me recompor. E olhe que sou do tipo dito 'forte'.
Mas a gente não se rende, amiga. Somos guerreiras, lembra?
Bacana você estar nesta fase de auto-conhecimento, mas que ela é esquisita também, isto é. Mas não é uma fase, na verdade. É um trabalho que a gente depois vai levando para sempre.
Eu estou agora numa fase esquisitaça. Talvez fingindo que não sou bem o que penso, ou será que sou, não quero ser ou algo assim?
Ihhhhhhh
Daqui a pouco melhoro. Espero. Aliás, quero e farei. Nada de esperar a sorte.
Estou insatisfeita pra kct com o meu jeito de lidar comigo ultimamente. A gente se fala sobre isso. Vamos marcar?
Bacana demais o Rick na cozinha, o Kebab (sim, é sem o 'i' que eu sempre esqueço e coloco no nome dele) atento, fiscalizando, quem sabe dando dicas?! hahahahah
Luke está arrasador. DESTRUIU o meu colchão, tal qual aquela imagem que rola na internet de um sofá desfeito. E eu tinha chegado da rua feliz, levando o que para ele? Um colchão novo! E o meu, ele tinha acabado de derrotar.
Mas amo aquela caneca de leite pingado! hahahahahah
Beijosssssssssss