Páginas

5 de outubro de 2010

Perfeito

Em tempos onde se elege um palhaço analfabeto como o deputado mais votado de um país continental, esse vídeo cai muito bem. E cá entre nós: até como voto de protesto não teve graça nenhuma.

3 comentários:

ALINE disse...

Bom uma vez o pele falou que brasileiro não sabia votar e por isso tinha o governo que merecia....dai cairam matando em cima do negão.....mas o cara tem razão...o se tem.....

Beth disse...

Não vi o vídeo, não abriu aqui. Mas concordo. Não teve graça nenhuma. Voto de protesto, mas que resulta em uma pessoa sem a menor capacidade assumir uma cadeira de Deputado Federal, é no mínimo falta de responsabilidade.
Aqui no RJ, quando o Macaco Tião foi eleito pelo povo, campeoníssimo de votação, foi um voto de protesto, mas o Tião não assumiu nada, ora bolas, ele continou mau humorado lá no Zoológico fazendo gestos obscenos (especialidade dele) e jogando coisas no povo (também era bom nisso), sempre tão querido. Sabe que o Alexandre, meu filho, dizia-se irmão do macaco Tião? Quando perguntavam se ele tinha um irmãozinho ele falava sério: tenho sim, o macaco Tião.
E o povo olhava como se ele fosse doido...rssssssss
Beijos,valeu por tudo, adoramos como sempre estar com vocÊs. Incluindo o Kebabi!

claudia disse...

amei o vídeo, e concordo plenamente. muito legal seu cantinho, vou vim sempre! se tiver tempinho visita o meu, ok?
bjus
claudia.bh