Páginas

28 de setembro de 2010

Não é que tá dando certo?

A caminhadinha está funcionando. Já são menos 2 kg esta semana. Vou repetir para saborear as palavras 2 kg!!!!!!! UHUUUUUUUU (ô que saudade da Marília).

Tenho caminhado pelo menos 5 vezes (foi minha meta) e tá rolando legal. Sigo firme pra não fazer feio...tenho um evento (na verdade uma festa de 15 anos, mas evento é mais digno e fino) em novembro que é mais um estímulo para emagrecer.

Estou tentando cozinhar mais. Percebi que tem ajudado na dieta, dá pra controlar o que como melhor. Mas é uma luta viu! Até porque quando meu lado Amélia tá chegando, meu lado Paris Hilton vem e tira a calcinha....toma conta, Senhor!
Então meus dois alter egos estão se esbofeteando pra rolar um jantarzinho...ai cansei. Além do mais, tenho que providenciar uma coifa urgente, pois minha sala vara a noite cheirando o jantar. Quando o cheiro é bom, ok...mas e hoje que queimei meu doce de maçã light (que ódio).

Sábado vou receber amigas queridas e estou preparando tudo com muito carinho por aqui. Fui!

6 comentários:

Clara Miranda disse...

Muuuuito bem, mocinha!
That's it!!!!
Beijinhos!

Beth disse...

Parabéns Janinha!!!!!!! Que bacana!
Continue assim!
E acho que dá para alternar bem as duas Janas que há em você, conforme o momento, né?
Então, capriche mesmo para receber suas amigas queridas, aposto que elas vão adorar estar com você!
Saudade da Marília também, nossa...muita mesmo.
Beijos!!!!!!!!

Unknown disse...

Realiza a cena: estou no trabalho. Uma estação de trabalho num quadrado que tem mais três pessoas trabalhando com você, todas muitíssimo concentradas em seus trabalhos, um silêncio confortável. De repente a criatura aqui decide (de leve) passear um pouco pelos blogs pra relaxar entre uma planilha e outra e se ouve uma gargalhada... pq Amélia X Paris Hilton foi demais....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu tive que ser forte pra não cair da cadeira aqui. Parabéns pela sua perseverança. Tomara que meu outro eu (aquele que no fundo quer emagrecer) preste atenção na madrinha dele....rsrsrs. Marília realmente está fazendo muita falta. Beijos!!!

ALINE disse...

Nossa é isso ai nada como ter uma meta e ir fundo nela,acreditar é metade do caminho para realizar....
Quanto aos alter egos tente conciliar as duas....kkk

Cacau Style disse...

U-HUUUU Parabens...fazer o q eh possivel..qdo a gente ve, ta fazendo o impossivel!! Parabens pelos Kgs emagrecidos. Nao pude ir no sabado mas nao vai faltar oportunidade da gente se ver. Bejus!!!

Cacau Style disse...

U-HUUUU Parabens...fazer o q eh possivel..qdo a gente ve, ta fazendo o impossivel!! Parabens pelos Kgs emagrecidos. Nao pude ir no sabado mas nao vai faltar oportunidade da gente se ver. Bejus!!!