Páginas

28 de novembro de 2010

Caos

Não, não é o caos do Rio...nem vou falar disso. É o caos aqui dentro, dentro da minha cabeça. #aiquebrega

Fico querendo organizar tudo, como se dia 31 de dezembro fosse 21 de dezembro de 2012 daí que tenho um monte de coisas na cabeça, nenhum planejamento estratégico, muito trabalho a fazer e uma preguicinha danada. Junta tudo = euzinha.

Hoje dei um bom passo: trabalhei no hospital de manhã, trabalhei na Pastoral a tarde e a noitinha eu e marido trocamos cômoda de cômodo (sacou?sacou?) e penduramos uma coisinha na sala. Gostei!!

Minha alimentação está, há duas semanas, um primor. Já emagreci bem, mas não quero ficar contando o quanto para não gerar ansiedade. Estou bebendo quase zero de refri e estou bem satisfeita com isso. Só não foi zero mesmo, pois tive alguns eventos onde não tinha suco e nem água (pasmem), então foi refri zero mesmo.

Bom, é isso. Boa semana a todos e que Deus nos ajude a começar a resolver essa situação no Rio.

4 comentários:

Isa disse...

Jana, força aí no Rio para vc, Ricardo e família. Estou acompanhando daqui, torcendo e fazendo o que dá. E que, internamente, essa bagunça se resolva antes do dia 31/12, com menos ansiedade e mais tranquilidade. bjão

Beth disse...

Oi queridona! Parabéns pelos progressos, não importa mesmo quanto de peso exatamente foi ou deixou de ir embora, importa que você está agindo a seu favor, dando o seu melhor possível, sentindo os efeitos desse cuidado carinhoso que está se dando e, naturalmente, isso já está sendo sucesso. Depois, quando não for mais gerar neuras ou ansiedades, você conta. Sei bem como é isso. Estou exatamente nessa. Sem me preocupar com número e sim com atitude, com juízo, com apropriação da responsabilidade que tenho comigo mesma.
Quanto ao que precisa ser ajustado na cabeça e na vida, ihhh, estou com tanta coisa pendente que nem sei...rs Mas vou vendo o que dá. O que não der, fica pra 2011.
Saquei a da cômoda que mudou de cômodo sim...rs
Beijocas

Beth disse...

Jana, uma nova liminar fez com que a feirinha fosse interrompida da última vez. Não sei se vão conseguir montar as barraquinhas na semana que vem, se rolar eu aviso. Mas a barraca onde comprei o tal macacão e mais um vestido da última vez, fica também na praça XV de segunda a quarta, toda semana, se quiser vamos lá! Beijos!

Beth disse...

Jana, eu tinha pensado em botar um gorro de Papai Noel no 'guarda'. Mas o gorro não coube! hahahahahah
O 'guarda' é cabeçudo? hahahahahahPescuçudo? hahahahaha
Mas ele será ornamentado. Não sei se isso poderá gerar uma quebra de moral, sei lá... o Luke pode começar a achar que o 'guarda' está ficando meio alegrinho demais e não respeitar... vamos ver o que rola.
Beijo!!!!!