Páginas

9 de novembro de 2010

Mundo mudado

Você percebe que o mundo mudou quando vai a uma reunião de avaliação de tecnologias para saúde e se vê em uma mesa com 4 mulheres e apenas 2 homens....

3 comentários:

Beth disse...

Espeetáculo hem? É 'fia' (como falam lá na terra do Vicente), quem quiser que se meta! :)))
Sobre a sopa WTF, quase tive um treco aqui, lendo agora. O lance das pelotas do pó das sopas de pacote serem o charme quase me matou de rir.
Deve ter ficado boazinha sim. Mas, sem dúvida, deve ter ficado muito salgada, pois quando se usa 1 pacote sopa de cebola p/ temperar 1 kg de carne moída (para bolo de carne) não é preciso mais nada e ele fica salgadinho!
Mas valeu, antes de tudo, o carinho dele em preparar, em 'dar nome', em fazer plaquinha e tudo. Fofo demais.
Agora, sobre as feirinhas. Esta que eu tenho comentado aqui fica no Buraco do Lume (nome oficial Praça Mário Lago).Sabe onde é? Aquela praça entre a S. José e a Nilo Peçanha, onde tem Mundo Verde, McDonalds etc.!!!
A feirinha tinha sumido e reapareceu, falaram que virá de 15 em 15 dias. Vou avisar você se semana que vem ela pintar. Jana, sempre compro macacões nas feirinhas, não ficam justos não, são confortáveis e bonitos.
Aquele que usei na sua casa, preto, não é dessa leva, é antigão (2006 ou 2007), aquele está mais justinho mesmo. Mas esses novos, você usaria e adoraria!
Beijos

Priscyla Rodrigues disse...

É isso aí...

Aos poucos as mulheres dominarão o mundo!!! kkkk

Cara, adoro trabalhar (ou melhor, adoro as conquistas fruto do meu trabalho!!!)... Não sei se conseguiria viver uma vida sendo dona de casa, esposa e mãe somente...

Bjoks

Isa disse...

É, Jana, também me peguei outro dia em situação semelhante e na empresa na qual trabalho são 14 mulheres e 1 homem :) Bjão e saudades, qdo vier à Sampa, me avisa!