Páginas

27 de dezembro de 2010

Meu bom amigo Noel

Pois é minha gente, por aqui, Papai Noel veio com tudo e me deu tirou um grande presente: menos 2kg nestas duas últimas semanas!
Estou tão feliz, me sentindo vitoriosa mesmo, vendo que o esforço (e não sacrifício) vem dando certo. E não me senti privada de nada a ceia não, a única coisa que controlei foi a quantidade de alimentos e escolhi aqueles que tinha certeza que iria gostar de comer. Deu super certo.

E por aí, Papai Noel foi generoso também? Bjs

3 comentários:

Maria Lúcia disse...

Oi
É difícil esse tempo
de festa cheio de
delicias mais temos
que ser forte e comer
com responsabilidade.
Sucesso nesse Ano novo.
Beijos...
Lúcia

Cacau Style disse...

PARABENS JANA!! Usei a mesma receita, comi apenas o que realmente estava a fim, controlei, e hj a plenna me mostrou 1,800kg a menos. Emagrecer em pleno Natal eh coisa de seres evoluidos!Beijos!

Beth disse...

Bacana demais, Janinha!!!! Parabéns! Presentaço!
Beijo grande!