Páginas

3 de dezembro de 2010

Mimos para casa

Final de ano, sempre gosto de dar uma carinha nova para casa, dando uma reorganizada no que tenho, mudando uns móveis de lugar. E isso pra mim faz uma diferença danada.

Não sou muito fã de Natal, acho os enfeites meio cafonas, acho a época meio triste...sei lá. Ainda assim, não me autorizo a não arrumar a casa para esta época. Claro tudo bem mais brando que aquele excesso de estímulos que costumamos ver, mas ainda com carinho.

Mostro aqui uns pequenos mimos que fiz aqui para casa. O primeiro, são as instruções do meu interfone. Elas estavam em um papel horrososo, com emendas dos qntigos moradores. Tomei vergonha na cara e fiz um nengóciorapidinho mesmo: imprimi, colei em um papelão, coloquei contact pra durar mais e voilá. Está pronta a criança.

A segunda coisa é uma guirlanda de botões que também fiz usando uma base de papelão e cobri com fita. Colei os botões com cola quente e os ímãs atrás também.

4 comentários:

Clara Miranda disse...

Nhame!!!
A guirlanda deve ter ficado linda nessa sua geladeira linda-de-morrer...
Ui!
Bjs

Isa disse...

Como não tenho menor talento, quero ver se me animo e compro ao menos uma girlanda bacaninha (e barata). Parabéns pela criatividaden(e obrigada pelo comentário lá no blog)! bjs

Beth disse...

Mas a mulher é mesmo prendada, dá gosto de ver hem?
A guirlanda ficou linda, original e na porta da sua Frigidaire, arrasou.
Eu estou disposta a me entregar mais ao Natal este ano, mas tudo contribui para atrapalhar, o Vicente pegou uma gripe horrorosa, ficou de cama mesmo, e não pegou 'láááá em cima' num armário que temos no teto rebaixado do corredor os nossos sacos cheios de enfeites etc. E a casa ainda não tem cara de Natal.
Eu vou comprar hoje uma guirlanda nova para a porta.
E vou encomendar na BitCão os presentes do Luke! hahaha
beijossssssssssssssssssss

Priscyla Rodrigues disse...

Oi Jana... Que tempão que não passo por aqui pra fazer uma visitinha...

Adorei seus enfeitinhos para casa... Esse do interfone então, ficou uma graça...

Bjoks

Acontece uma coisa estranha... Não recebo as atualizações do seu blog... Tava até achando que não estava postando mais...

Bjuuu

Tenha uma excelente semana