Páginas

19 de dezembro de 2010

Nos trilhos


Fim de semana exemplar! Tive duas comemorações do(s) trabalho(s) e fiquei apavorada de meter o pé na jaca com fé. Na primeira saída, tive oportunidade de escolher o restaurante. Então, claro que, malandramente, escolhi um condizente com minha RA. Comi peixe com purê de batatas. Round 1: vencido!

Hoje, não pude escolher o local, então estava preocupada com o que iria escolher, mas acabei indo no buffet e comi arroz com brócolis, bife grelhado com um molhinho e muita salada. Comi uma pequena fatia de bolo (pequena meeeeesmo) e 1/2 taça de prosseco. Pô, tá bem normalzinho! Round 2: vencido!

A tarde, fomos ver a exposição sobre o Islã no CCBB e acabamos esticando um pouquinho pois tinha um grupo vocal bem bacana se apresentando lá. Decidimos tomar um café na Livraria da Travessa: pedimos café com leite e misto com peito de peru e queijo minas. Round 3: vencido!

Ok, tô me sentindo o Rocky Balboa.

3 comentários:

Cacau disse...

Parabens! Eh isso que preciso aprender URGENTE. Fazer escolhas corretas.Independente do dia, da ocasiao, da oferta.Continue assim que vc vai alcancar o seu objetivo! Beijos

Beth disse...

Está de parabens mesmo! E quanto mais vai superando estas situações que aparentemente podem ser complicadas, entendendo que a gente tem, sim, como fazer diferente, fazer melhor! Estou orgulhosa de você viu? Eu também estou feliz, pois tenho me comportado lindamente, conforme me propus.
Que lindas as marmitinhas! Epa, não sou eu a presenteada? Audácia da pilombeta! hahaha Quem é ESSA aí que também não come chocolate hem? HUMPF!
hahahahahahah
Beijos queridona, vamos em frente!

Beth disse...

Acabei não concluindo direito uma frase, vou repetir o comentário, agora completo:

Está de parabens mesmo! E quanto mais vai superando estas situações que aparentemente podem ser complicadas, entendendo que a gente tem, sim, como fazer diferente, fazer melhor, mais vai se sentindo confiante e, naturalmente, encontrando saídas para os diversos eventos, mudando hábitos mesmo! Estou orgulhosa de você viu? Eu também estou feliz, pois tenho me comportado lindamente, conforme me propus.
Que lindas as marmitinhas! Epa, não sou eu a presenteada? Audácia da pilombeta! hahaha Quem é ESSA aí que também não come chocolate hem? HUMPF!
hahahahahahah
Beijos queridona, vamos em frente!