Páginas

13 de dezembro de 2010

Ô orgulho


Esta é a vista do refeitório do hotel onde estava desde quinta. Pena que isso foi o máximo que pude aproveitar, já que estava em um curso "caveira" de quase 12h por dia.

Eis o motivo do meu orgulho. Durante o curso tínhamos dois intervalos por dia com biscoitos, bombons e refrigerantes. A noite, quando saímos para jantar, não era fácil encontrar comidas saudáveis até porque tínhamos poucas opções de restaurante.

Mesmo assim, acho que pela primeira vez na vida, não engordei um grama sequer. Me segurei nos intervalos e fiz as melhores escolhas possíveis no cenário em que estava. No dia que meu grupo decidiu pedir pizza no hotel (pois no horário que voltamos já não havia restaurante aberto), comi 3 fatias da pizza menos calórica do cardápio. E funcionou.

Estou mega feliz com isso, pois esse comportamento realmente é inédito para mim. UHU!!!!

2 comentários:

Clara Miranda disse...

Muito bem, garota!!!
É isso aí!
Bjs

Beth disse...

É isso aí, caveira! hahahaha
Mostrou que é boa de briga, que quando se determina, ninguém derruba.
Parabéns.
Sentimos muita falta de vocês na praia. O Vicente chegou à beira da desolação (desolamento?) hahahaha
E o Rick atendendo ao telefone e ao meu ouvir falar 'Janinha?' respondeu: 'Não. Acho que você ligou errado!' E eu: Ué, não é a casa da Jana? Ele: É! E eu: Ué, então! Jana, Janazinha, Janinha" hahahahahahhahah
E ele, ainda sem saber quem eu era: "É que ela não está, aqui é o Ricardo".
Até que eu falei que era eu, mas eu ri muito...
Beijos querida, boa semana.