Páginas

17 de abril de 2011

Enfrentando os próprios medos

Estou aqui em Porto Alegre me preparando para ir para o fatídico congresso. Pra quem não sabe, entrei nessa parada de blog depois de ser "zoada" (com direito a grosserias) na festa de uma edição deste congresso.

Óbvio, pra quem não me vê há muito tempo, ainda estou bem acima do peso, mas acho que algo mudou dentro de mim que se reflete do lado de fora. Espero conseguir ficar a vontade o suficiente para mostrar isto sem me excluir dos eventos. Também espero resistir aos malditos coffee breaks.

Por enquanto tá tudo médio, pois cheguei cedo por aqui, fui a shopping almoçar uma saladinha com carne e comprar uns itens de sobrevivência. Tá rolando uma mega ansiedade e estou me esforçando muito para não comer todo o kit de sobrevivência para 4 dias em algumas horas.

Bom, vamo que vamo com calma que dá tudo certo.

3 comentários:

cacau disse...

Oi Jana..entendo TOTALMENTE o que vc esta passando...cada evento na empresa, cada viagem..eh um martirio...preciso muito vencer isso, pq os eventos vao continuar acontecendo e nao posso me permitir torna-los o vilao da minha RA. Boa sorte, e nao fica muito perto desse kit de sobrevivencia nao, por via das duvidas! Beijos e fique com DEUS!

Beth disse...

Compreensível. Acabo de chegar de uma viagem a trabalho. E este ano, farei diversas. Eu acho, sinceramente, que você está numa fase muito abençoada do seu processo, muito pronta, digamos assim, para enfrentar com mais serenidade e segurança essa situação. Claro que rola uma ansiedade, uma desconfiança, mas firme pensamento. Olhe-se no espelho, veja como tudo está tão mais harmonioso, foi você quem conquistou, que fez acontecer isso tudo e ainda vem mais pela frente. Desafie-se, não por ansiedade, por medo, por culpa, mas pelo prazer de se ver numa circunstância diferente, mas você também já tão diferente, e para melhor!:)
Eu APOSTO minhas fichas em você.
Sem receio algum, é barbada, garota!
Beijo

Isa disse...

Jana, situação difícil mesmo... hora de enfrentar algo que, ao mesmo tempo que serviu de estímulo em dado momento, também causou um trauma. Muita força aí para você e não deixe de acreditar :) bjão