Páginas

10 de abril de 2011

Resultado

Bom, não coloquei as calorias todas aqui, pois a semana foi corrida e anotar no papelzinho e aqui já era demais para minha pessoa. Mas deu certo! 1kg a menos....

Agora estou a procura de uma nutricionista bacana, que fale manso e faça cafuné para me passar uma dieta decente. Diferente dessa estimativa tabajara de calorias que fiz por aqui.

Tô marinando a ideia de ter uma bicicleta dobrável para fazer as coisas aqui no bairro (meu bairro é amigo dos ciclistas, tem até pista compartilhada marcada pela prefeitura). Marido fica aflito, com medo de me machucar (sou um tantinho estabanada) mas acho que rola. Vamos ver!


Fui ao Top Fashion Bazar e tive uma excelente lição: auto-estima é tudo nessa vida! A feira vale super a pena (mas tem que garimpar) e vai até o dia 1 de maio. Comprei coisas em lojas que eu jamais entraria por achar que não tem meu número. Vocês sabiam que a Wöllner tem até o XGG e que para homem vai até o 52?  Sabiam que a Totem tem numeração que não é para anoréxicas? Adorei!!!!

Um comentário:

Beth disse...

Essa bicicleta seria uma ótima aliada mesmo! E sendo dobrável, fácil de guardar! Acho que no seu bairro dá para ser mesmo, lá é tão gostos, tem umas ruazinhas tão bacaninhas, tem cara de bicicleta mesmo. Só não se aventure para mais longe.
Estava linda no sábado viu? Aliás, os dois. E tudo que escrevi é verdade, vocÊ sabe.
O Vi quer porque quer a camisa igual à do Rick, ah essas crianças! Já viu onde vou parar no próximo sábado né? kkk
Beijos, vamos caprichar!