Páginas

23 de abril de 2011

Resumindo...

O congresso foi excelente!!!! Em todos os sentidos. Me comportei suuuuper bem durante todo o evento e o resultado foi bem positivo: nem um graminha a mais!

Quando voltei me entreguei a umas extravagâncias por conta da Páscoa, mas me decepcionei com o chocolate. Sério, achei meio enjoativo comer um ovo inteiro. Então o coitado tá lá na geladeira, de vez em quando vou lá e belisco, mas nada grave.

Comprei minha bicicletinha de autopresente de aniversário!!!!!! UHU!!! Amanhã vou testá-la e conto aqui.

Boa Páscoa a todos, que possamos enxergar neste dia o sentimento de renovação de esperanças que ele nos traz.

5 comentários:

Beth disse...

Quase tive um treco ao ler, só hoje, o recadinho que deixou para mim na quarta-feira, comentando sobre o seu aniversário. Meu Deus, eu estive com ela e não lembrei, não falei nada???
Aí, vi que é amanhã, ufa!
Desejo tuuuuuuuuuuuuuuudo de bom, você é um dos grandes e lindos presentes de Deus na minha vida e na do Vicente, é uma amiga queridíssima, trazida pela blogosfera, mas isso é detalhe, é um dos jeitinhos que Papai do Céu acha para aproximar anjos da gente. Que você tenha um dia lindo, comemore alegremente com os seus, que seja abençoada ainda mais com muita saúde, alegria, sabedoria, serenidade, força, garra, tudo de bom mesmo, ainda mais amor, viu? Beijos carinhosíssimos. E vamos marcar uma celebração!!!!!

Cacau Style disse...

Parabens Jana, tudo de bom pra vc, que esse novo ano de vida que se inicia te traga realizacoes profissionais, pessoais, paz interior e dimdim no bolso! Que DEUS te abencoe.

Isa disse...

Jana, primeiramente: parabéns duplo! Por ter passado ilesa pelo Congresso e tb pelo niver :) Estive no Rio, mas foi uma correria só - há cinco meses eu não vinha, passei Natal, Reveillon e aniversário em SP - mas na próxima quero muito marcar de encontrar vc e o Rick! bjão

Beth disse...

E a bicicleta? Já estreou? :)
Beijo

Clara Miranda disse...

Jana!!!
Parabéns!
Muito anos de vida, muitos quilos perdidos, muitos quilometros pedalados com a bicicletinha nova!
Que delícia, hein?

Bjim