Páginas

30 de abril de 2011

Semaninha corrida essa!!!! Tá rolando uma crise de TPM fora de época e acho que é excesso de trabalho, dissertação de mestrado, artigo para publicar, alunos para dar conta....é oficial: estou precisando de férias! Mas como só as terei em, pelo menos, 1 ano, tenho que encontrar artifícios para não me entregar ao estresse.

Minha biciletinha é show! Já andei aqui pelo bairro com ela e adorei. Agora...como movimenta o corpo!!! Fiquei com os batimentos super acelerados e senti uns músculos sendo requisitados que nem faziam parte daquele grupamento que achei que eram usados para pedalar! Gostei muito.

A semana que virá também promete muitos sobressaltos, então vou tentar me organizar por aqui para aturar a proxima semana mais leve. A RA vai ótima, os pequenos excessos que cometi na Páscoa já foram mitigados e agora é só continuar para correr para o abraço.

"Simplicidade. Isso é o que eu tenho em mente no momento. Antigamente, eu costumava pensar que poderia fazer qualquer coisa, e eu queria fazer tudo: escrever um livro, fazer um filme, estar numa banda, ter uma família, escovar os dentes três vezes ao dia... Agora, eu só quero é paz"
Bono Vox

3 comentários:

Cacau Style disse...

Oii! Pra quem tem vida agitada como a nossa, férias sao item de sobrevivencia Jana! Se só vão rolar daqui a 1 ano, eh preciso mesmo inventar momentos de relax pra nao pirar. Que bom que ta gostando de andar de bike por ai..aki no ladeirao nem rola neh, mas tenho andado muito por ai e tenho tido muita diferenca na minha disposicao dia-a-dia, no intestino que funciona melhor...Te desejo uma proxima semana excelente viu? E parabens pelas mudancas que vc tem implementado na vida. São pra vida toda e vc so tem a ganhar em saude, disposicao e um corpo mais enxuto!Bjs

Isa disse...

Nossa, nem me fale em semana corrida... se a gente não se planeja fica difícil mesmo, vc está certíssima! Parabéns pela determinação, Jana! bjão

Beth disse...

Ah, eu estou aproveitando cada minuto das minhas férias, até quando não faço nada 'especial' teoricamente dito, estou fazendo o que há de mais especial, que é descansar, tem sido muito, muito bom. Mas se você não está prestes a tirar férias, tem mesmo que inventar maneiras de relaxar, de desencanar, é vital. Parabéns pela maravilhosa fase! Beijo! E inté! :)