Páginas

15 de maio de 2011

Semaninha difícil

Quinta feira foi um dia de cão. Com direito a confusões no trabalho e tudo...um dia daqueles!

Felizmente a semana acabou e vem chegando outra com boas notícias e um evento que estou organizando pelo Dia do Físico (19/05), estou bem ansiosa e empolgada.

Antes, estes sentimentos eram sinônimos de muita comida, descontrole total...hoje (com o hábito e muito esforço) já consigo focar em outras coisas e manter meu cardápio equilibrado.

Depois desta confusão dei uma bela arrumada nos armários aqui de casa, separei toneladas de coisas para doação e só isso já deu uma mudada de energia bem positiva. Saí para dançar, me matriculei em uma academia bacana com dança e tudo mais...enfim, dei aquela limpada por dentro e por fora por aqui.

Quero marcar um encontro da blogosfera, estava organizando umas fotos por aqui e vi meu primeiro encontro. Foi tão legal e mudou tantas coisas na minha vida que acho que isso não pode acabar! Vamos marcar uma data?


Falando em encontro, alguém teria fotos do encontro que foi na casa da vó da Jaque e eu estava com uma bata meio de zebra e uma calça preta?

3 comentários:

Cacau Style disse...

Cara que delicia ver essa foto, da casinha que eu amava...tem Taty Carioka, Marcinha, Marileia, Isabelle, Bia Backer, Aline...Deia...Czinha!! Tanta gente que a gente nao ve mais com tanta frequencia...e eu de cabelo liso!rsrs A semana foi ruim...mas outra virá e será melhor! Beijos!

Beth disse...

Você agora lida de uma forma melhor com as coisas, já não mistura comida com todo o resto, é a evolução do ser! kkk Parabéns. Quanto ao encontro, certamente estou dentro, já até falei disso também outro dia no blog, vamos marcar!
Volta e meia alguém me pergunta quando teremos outro, é hora de botar isso pra acontecer!!! Tenho fotos do encontro da casa da vó da Jaque sim, vou ver se acho a que você quer! Beijos!

Beth disse...

Que a nova semana seja todinha linda tá? Beijo