Páginas

27 de setembro de 2011

Mudança de rumos

Já estava mesmo numa vibe de fazer as comidinhas aqui de casa e fui a uma nutricionista indicada pela minha amiga Jaque que incentiva este hábito. Adorei.
Tenho levado comida para o trabalho já há alguns meses. Lá só há uma única opção de restaurante e já tive duas intoxicações alimentares por comer nele, desisti. Estava comendo os Congelados da Sônia (que super recomendo), mas meio que enjoei.
Acabamos voltando a comer os congelados, pois o marido comentou que tem dificuldade em comer as porções corretas e na Sônia vem aquela comidinha pronta, na quantidade certa e pronto: sem estress. Mas acho que faz parte da RA a noção de tamanho das porções, afinal esta é uma escolha para a vida toda.

Sendo assim, seguimos por aqui com esta nova proposta, para a vida toda buscando sempre saúde e qualidade de vida.

2 comentários:

disse...

Oie flor nossa adorei seu blog, estou te seguindo, quando puder da uma passadinha lá no meu... bjs ;)

disse...

Oie flor nossa adorei seu blog, estou te seguindo, quando puder da uma passadinha lá no meu... bjs ;)