Páginas

24 de dezembro de 2011

Metas para 2012



Gosto sempre de fazer listas de metas para o ano. Já foi o tempo em que eu ficava frenética para cumprí-las a risca, mesmo que minhas prioridades mudassem no decorrer do ano. Hoje utilizo a lista como um norte que pode ser desviado ou não com o tempo.

Antes de começar uma lista nova, faz bem rever a de 2011 e fazer o saldo do que foi feito ou que mudou.

2011

  • Fazer curso de dança (já me matriculei - 03/01/2011)
  • Fazer curso de música (desisti - estou fazendo duas aulas de dança)
  • Comprar laptop novo (comprei - 13/01/2011)
  • Emagrecer (até 70kg) (emagreci 20kg, mas ainda não cheguei aos 70)
  • Trabalhar com mais afinco (trabalhando)
  • Passar hidratante com mais frequência (passando)
  • Organizar aulas e ser uma boa professora (acho que esse vai ser sempre um trabalho em andamento)
  • Cuidar das varizes (negligenciei mesmo)
  • Fazer acupuntura (já comecei - 03/01/2011)
  • Castrar Kebab (deixei de lado, mas farei)
  • Cuidar mais de mim (cuidando)
  • Cultivar melhor as amizades (acho que esse vai ser sempre um trabalho em andamento)
  • Terminar pendências na casa (acho que esse vai ser sempre um trabalho em andamento)
  • Começar mestrado (passei no mestrado e começo em março)
  • Estudar mais sobre o Espiritismo (me matriculei no ESDE, começo dia 16/03)
  • Fazer mais caridade (aulas de alfabetização matemática - 03/08/2011)

Bom, acho que o saldo foi positivo! Vou começar a lista de 2012, com as coisas que não fiz em 2011 para não deixar passar deste ano.

2012

  • Emagrecer (até 70kg)
  • Cuidar das varizes
  • Castrar Kebab
  • Tirar os sisos
  • Colocar dinheiro na poupança todos os meses 
  • Terminar mestrado
  • Publicar, pelo menos, três artigos
  • Ir a, pelo menos, três congressos
  • Dançar mais
  • Continuar dando aulas de reforço escolar
  • Ler mais
  • Fazer curso de francês
  • Usar mais minha máquina de pão

Nenhum comentário: