Páginas

8 de janeiro de 2012

Um ano que começa

Bom, tive que acrescentar (forçosamente) alguns itens em minha lista de metas para 2012 porque terei de ser submetida a alguns procedimentos dentários que custarão caríssimo (ai meu Deus).

Enfim, tirando este percalço, minha semana está bem bonitinha (como diz minha amiga Beth). Engordei bastante entre Natal e Ano Novo, entrei determinada a usar as jacas como pantufa e me lasquei, claro. Mas logo na segunda, me pesei e comecei a dieta imediatamente. Resultado: menos 2 kg dos 3kg engordados.

Instalei o programa My Fitness Pal no tablet e tem me ajudado bastante a registrar tudo que como e os exercícios que faço. Até tinha comprado a agenda Boa Forma, mas já vi que ela vai encostar, se alguém quiser, estou doando.

Então é isso. Determinação e paciência para seguirmos na RA com sucesso!

Um comentário:

Cacau Style disse...

To gostando do my fitness pal tb, vou tentar a leitura do codigo de barras no meu cel (eh um galaxy mini, android 2.1, respondendo a sua pergunta no face..rs) e te conto! Beijos e valeu a dica!