Páginas

15 de novembro de 2009

Coisa boa

Hoje eu e meu maritón fomos trabalhar um um churrasco para uma obra social que ajudamos há muito tempo (eu desde os 5 anos de idade; ele, desde que me conhece).

Um calor da gota, mas valeu a pena. Conseguimos um bom resultado financeiro e sempre recebemos muuuuuuito carinho das nossa velhinhas frequentadoras dos eventos que promovemos. Além de trabalhar muito hoje, ainda fiz um brigadeiro de colher pra vender que ficou bom pra cacilda (esqueci de tirar foto do bonitinho antes da derribada).

Além disso, todos da equipe recebemos uma moção da prefeitura reconhecendo nosso trabalho nas obras sociais de nossa comunidade.

É até estranho isso: sei que trabalhamos muito, muito mesmo, para que tudo aconteça do jeito que deve acontecer; damos também dinheiro para cobrir meses com menos doações. Mas ainda assim, parece tão pouquinho em vista da necessidade geral que é meio esquisito recebermos algo assim. Ainda assim, fiquei muito grata.*


* Momento nerd: eu e marido pensamos a mesma coisa com uma certa de vergonha de pensar isso num momento tão bonito. Mas foi inevitável...quando vimos o diplominha com o selo dourado da prefeitura pensamos: dá pra botar no Lattes? Creeeedo...

4 comentários:

Marilia disse...

hahahaha, dá pra botar no Lattes sim. Acho que tem uma paradad e trabalho voluntário, hahaha, sério, acho que tem uma parada dessa. Infelizmente na sessão de prêmios e títulos não deve contar muito. Ou será que sim? aff, nem sei, haha. Sowieso, conhecendo o casal como eu conheço, sei que nada do que fazem visa premiação, lucro ou até mesmo reconhecimento. Fazem porque são estas pessoas especiais que a gente já conhece.
Sobre os mal educados que ouvem música alta em locais públicos eu preciso confessar: TENHO VONTADE DE MATAR ESTAS PESTES! O povinho sem educação. Qualquer raio de mp3 vem com o raio do fone de ouvido, que é pra que somente o próprio ouça suas próprias músicas, que dificilmente são as músicas que eu quero ouvir. Como se não bastasse, agora eles insistem em assistir TV no metrô, no ônibus, em qualquer lugar. Se tu tá ficando velha neste quesito, eu já tô gagá! PQP, odeio que invadam meu espaço, sonoro então...
beijos!
já assistiu 2012? Podemos combinar...

ps.: também detesto estas letrinhas de confirmação aqui em baixo, hahaha.

Clara Miranda disse...

Menina, concordo com a Marília, acho que dá pra botar sim.
Enfim... a lerda aqui não sabia que vc tinha outro blog! Eita mulher camaleão!
Mas diz aí: que dia a gente pode ir na casa de vocês? É só vocês marcarem! Vocês conhecem Londres? Ótimo, porque precisamos de dicas!
Beijocas!

Beth disse...

Jana, sobre o post anterior: fico pensando no que leva estes seres a colocarem o foninho no ouvido, que antigamente (que se chamava 'Egoísta' na época em que "o fim da picada" era gíria atualíssima) e deixar o aparelho tão alto, tão alto, que todo mundo em volta TEM QUE ouvir. Eu, com toda a surdez galopante de um dos ouvidos, ouço tão alto, imagino as criaturas de Deus que possuem as faculdades auditivas em perfeita ordem! E o pior é que geralmente, quando o cabra bota o som assim alto, já notei que quanto mais alto, mais 'merda' é a qualidade do que está ouvindo. Estranha relação... estranha mesmo!
A praia estava mesmo deliciosa, você não tem idéia. Mas vem aí o feriado e há de fazer tempo bom.
No domingo nem o nosso 'barraqueiro padrão' apareceu, aliás eu soube que apareceu e desejou 'boa chuva' ao Batista e se mandou. Aí o sol abriu né? hahahahahahahhaha Que figura.
Ainda acho que ele é um milionário excêntrico que só tem aquela barraca de praia para se distrair, só pode ser.
Bom, eu não tenho a menor dúvida, como disse a Marília, de que vocês se dedicam ao próximo por amor, por serem GENTE de verdade e jamais por qualquer outra questão.
Mas é claro que se isto puder ser inserido lá no Lattes, não há porque não fazer.
Eu nem falei que fiquei encantada com a carinha do novo dog da casa, no outro-outro-outro post tá? Muito fofo.
Beijo grande
Beth
http://aconquista.zip.net

Beth disse...

Voltei. O Vicente tb está querendo ver 2012. Eu, particularmente, não gosto de filmes de 'fim de mundo'. Mas ele está super a fim. E como a Marília tocou no assunto aí em cima, de repente se vocês forem a gente pode combinar tá?
Beijo
Beth