Páginas

25 de janeiro de 2010

Ainda vou fazer...

Estou numa fase muito boa da minha vida fora a derribada da proximidade dos 30 anos, não que não haja dificuldades. Muito pelo contrário, o bicho tá pegando aqui em casa, mas estou mais madura e compreendendo as raízes destes problemas e enxergando soluções muito positivas e isso me deixa feliz.
 A RA tá bacana, sem excessos, devagar e sempre...tô curtindo. Descobri que meu cachorro não é um ser canino e sim um bode! Não é possível um filhote de 3 meses e pouco pesar quase 9 kg e viver batendo cabeça na parede...headbanger total!!! Ter cachorro grande é meu karma, já me conformei.
Uns problemas aqui, outros ali, vamos rebolando conforme a música pra não ficar parada no meio do salão. Falando em música, um dia (breve) vou fazer um vídeo com maritón dançando uma coreô. Sei que isso revela minha idade, mas eu sou da época que dançava todo mundo igual em boate e quem sabia mais passinhos era o rei da noite. Adoooooro dançar e maritón...bem...ele me acompanha. Por que me ama. Muito. E quando isso acontece devo favores sexuais a ele até a próxima encarnação.
Vou fazer uma reza forte e dever mais favores sexuais para as próximas duas gerações e vamos ver se consigo convencê-lo de fazer esta gracinha comigo. Porque a vida é muito curta pra ligar o que os outros vão pensar e como diz a Lu Brasil...se um dia vamos rir disso tudo, porque não agora?
Ficam dois vídeos para inspiração.






2 comentários:

Cacau disse...

Oiii! Olha, cachorro + apto eh uma combinacao perigosa viu..com um cachorro heavy metal entao..socorro! Quer dizer q o ricardo nao gosta de dançar? CHOQUEI..imagina se ele gostasse..rsrs Sabe q eu acho q tenho(ou tinha) um video de vcs dancando no seu aniversario? vc dancando de Luluzinha e ele de Bolinha..rsrs A luz ta ruim mas se ainda tiver la em casa, te mando. Menina ate hj nao consegui achar a Luciene! To aflita!rs Beijos e fique com Deus!

Beth disse...

Bom, eu já os vi dançando e, pelo que lembro, o Rick leva muito jeito. Se não gosta, devia gostar, tem talento...rs
Sobre as coisas a se acertarem, é como você mesma disse: tudo a seu tempo, o negócio é encarar com tranquilidade, maturidade etc.
Ihhh nem vem com este lance de idade... 30 anos? Uma garotinha ainda.
A mulher começa, começa, começaaaa a desabrochar aos 30... aos 40 ela desabrocha, aos 50 ela arrasa, aos 53 ela fica uma coisa de doido (epa, a minha idade hahahahah).
Janinha, beijocas, tá? Deixa o cachorrinho crescer, dar cabeçada, é um amigão. Quem dera o meu estivesse agora lá em casa me esperando...
beijosssssssss