Páginas

16 de abril de 2010

Meeeega arrumação

Estou em casa alone, in the dark fazendo uma primeira arrumação no apê. A mais pesada, vamos combinar. Maridex tá longe, por bons motivos, correndo atrás das coisas dele. 

Tô arrasada, mas sabia que é gostoso? Tudo bem que a mulher maravilha morreu. Pausa: mulher maravilha é a alcunha da minha máquina de costura (in memorian). Despausa. Mas estou tentando pegar uma emprestada com a sogra pra costurar umas coisinhas pra cá.

A RA vai muito bem obrigada, entrei numa de provar pra mim mesma que meu esforço vale, sim senhor! E estou conseguindo (pausa para dancinha da vitória, pulinhos e gritinhos). O bom do novo apê é que ele é um pouco mais perto da civilização, então vou ao mercado a pé, subo e desço as escadas ao invés de usar o elevador...tô adorando. Momento diva total! (ok, me bateu a minha imagem aqui hoje, suada, descabelada arrumando a casa e não vi nada de diva, mas abafa). Vou buscar a balança no apê antigo e me peso amanhã!

2 comentários:

Beth disse...

Ai, que bom você tão animada, arrumando seu cafofo novo, se cuidando bem! Mas é claro que vale a pena se manter firme na sua RA, eu hem! E você é totalmente capaz disso!
O que passou, passou. Saudades.
Beijo grande!

Unknown disse...

É amiga madrinha, a vida de dona de casa não tem o menor glamour...rsrsrs, descobri isso há pouco tempo e não gostei. Por que ninguém me disse a parte chata???? Meeega arrumação????? Espero que tenha sido boa. Eu tenho certeza que você vai conseguir bons resultados com sua R.A. Confio em vc!!! Beijos!!!