Páginas

30 de maio de 2010

Bodas de Papel

Já começo declarando-me culpada: engordei! Enfiei o pé na jaca neste fim de semana por conta da comemoração de nossas Bodas de Papel de Festinha (já moramos juntos há 3 anos, mas fizemos festinha de casamento há 1).

Acordei ganhando caderninho anti-stress de marido, comendo torta de chocolate e profiterolis, almocei bacalhau com batatas, lanchei na confeitaria Colombo, com direito a aula de história e antropologia....ui....o dia foi maravilhoso (e calórico).

E na saída da Confeitaria Colombo de Forte de Copacabana há uma frase: "Si vis pacem para bellum". Curiosos que somos, fomos perguntar ao sargento da porta o que significava a frase e ele nos propos um desafio. Se acertássemos o significado, ganharíamos um DVD e uma revista. Não acretamos por completo, mas chegamos perto e ganhamos os brindes.



Pra quem ficou curioso: a frase significa "Se queres a paz, prepara-te para a guerra".

Amanhã de manhã me peso e contabilizo o estrago.

3 comentários:

Jaque disse...

Ai amiga, aula de História e Antropologia.... eu não aguento!!!! Às vezes tenho aula às 11 da noite de sexta-feira... fazer o que??? Faz parte. Filosofia, sociologia e antropologia - D-E-T-E-S-T-O, mas tenho que ouvir o marido falar sobre os 'pensadores'... Ora, eu também penso..ahahahaha. Parabéns pelas Bodas, sabemos que é muito mais do que isso por tudo que vocês já viveram juntos,mas é bom comemorar sim, faz bem ao relacionamento e a alma. Saudades!!!! Beijos!!!

Marsele disse...

Parabéns pelas bodas, felicidades!!! Beijocas.

Anônimo disse...

Parabéns!
:)
Muita felicidade pra vcs, sempre!

Valeria