Páginas

31 de maio de 2010

CREEEEEEEEEDO

Caraca, engordei muito. Me pesei hoje e tomei um susto!

Mas já comecei o dia me redimindo: acordei cedo, dei uma boa caminhada e estou controlando a alimentação direitinho.

5 comentários:

aline disse...

Calma pode ser retenção deliguidos....dona M na aréa.....
Mas vc ja tomeou providencias e isso ajuda muito....
bjs

Beth disse...

Bom, se é para o susto dar aquele 'pé na bunda' que leva para a frente, então tá.
Mas, sinceramente, pode não ser gordura este peso a mais que você viu.
Eu achei você mais magra outro dia, até falei não foi?
De todo jeito, já está agindo, já está de volta à atividade física e segurando as pontas, agora é questão de se reorganizar e daqui a pouco estará de novo com o pesinho baixando.
Valeu a menção no blog sobre o Projeto "Doe Palavras". Um jeito simples de transmitir força e carinho a quem está numa situação em que qualquer coisa pode ser uma alça extra para se segurar, confiar, seguir! Beijos querida!

Cacau disse...

Ih, engordou?? Deve ser chato pra caramba isso.rsrs Amiga, faz parte...levanta,sacode a cabeca e segue em frente....eu tb engordei para caralho e estou com uma dor de corno terrivel, tentando passar da lamentacao para a acao, caminhando em passos ainda pequenos..mas...andando em frente. Nao desista jamais! Isso ai, sai pra caminhar, retoma a alimentacao..e vambora! Beijos!

Unknown disse...

Vamos ser relista: Sinceramente não sei o que é isso...rsrsrs. Deve ser chato pra caramba, mas enfim, fazer o que???? Bem, o que sempre fazemos amiga, afinal, você é uma mulher que sempre sabe ao certo o que fazer e dessa vez não vai ser diferente. Abrace seu querer e siga adiante, se esforce pra fazer o seu melhor, embora eu saiba que na prática não é bem assim que funciona, mas a gente tem que tentar o tempo todo... embora às vezes cansa mesmo, e quem de nós não sabe disso??? Então amiga, arregace as mangas e vamos agir... estamos juntas!!!

Marilia disse...

Sério que vc engordou? Deve ser horrível... Ainda bem que nunca passei por isso, HAHAHAHAHA.

Então, vamos virar o jogo?

Ah, falando em jogo, BRASIL, SEMPRE!!!!! Trouxe minha canga que é a bandeira do Brasil e marcelo comprou outra bandeira, HAHAHAHA. É noix!