Páginas

19 de junho de 2010

Essa vida social me mata

Pois é, como sou uma pessoa muito requisitada por minha doçura, candura, beleza e sex appeal*, hoje tenho uma churrasco de Bodas de Prata e amanhã churrasco da Copa...Ou seja: Jesus toma conta pra eu não descer rolando a ladeira** da minha casa dançando cara-caramba-cara-caraô!

Ontem dei um passeio com maridex versão beta 3.1 (o bichinho tá mudaando, sofreeeeeeeendo, mas pra melhor) e seguramos a barra direitinho, foi bonito de ver. Voltamos cantando você-é-luz-raio-estrela-e-luar....*** Mas fazer dieta é calvário, com o friozinho que está fazendo minha vontade é de beber vinho como se eu fosse a Amy Winehouse no dia 20/12/2012.

Aproveitei os impulsos TPMísticos e cortei o cabelo como se fosse 20/12/2012 (Ih, cismei com isso)! Tá bom, mentira, só aparei (queria colocar um pouco de emoção na descrição dos meus dias).

Bom é isso, vou mandar um spoiler do meu emagrecimento (já que a pesagem oficial é só segunda) estou com 93,1 (estava com 94,8). Parafraseando Marília: UHU!!!!!!




*Só fui convidada para as Bodas pois fiz o convite deles - o nome disso é educação.
**Aqui em casa não tem ladeira - traz o Gardenal.
***#NOT

2 comentários:

Beth disse...

Estou dando risadas aqui. Primeiro, pelo seu comentário lá no meu blog. Estranhou comentário curtinho é? Só pra variar, senão fico previsível demais! rsss
Menina, estou é encarquilhada, o nervo ciático me tirando do sério, pareço uma velha coroca. Isso dói!
Então vai cair na gandaia no findi, que bom! Eu tinha planos, mas foram devidamente suspensos, para evitar remelexos que vão me travar de vez.
Depois quero falar com você, vou ligar no meio da semana tá?
Ri muito com o outro post. Já me vi em apuros por conta da roupa íntima, num certo dia 'horripilante' e, claro, Murphy não dorme né? hahahaaha E não foi só uma vez, eu tive que reincidir, claro...Realiza aí as cenas, amiga, depois eu conto pessoalmente.
Beijo grande!

Clara Miranda disse...

Ai Jana!!!
É bom demais ler seus posts!
Você devia escrever um livro! :D
Seu jeito de escrever é muito engraçado.
E o post aqui de baixo também é muito bom!
Beijocas mega saudosas!