Páginas

23 de junho de 2010

Tesão na cozinha

Calma, não rolou nenhuma sacanagem na cozinha (não hoje hehehe)...mas estava lendo uns blogs ontem , me animei com umas receitinhas simples e rápidas e fiquei com tesão de cozinhar.

Cheguei do trabalho, super estressada (trabalho naquele hospital que está caindo. Uma rachadura na minha cabeça e eu estava lá...humpf) e fui correndo pra cozinha ajeitar umas compras que fiz de manhã e fiz uma batatinhas calabresas no forno que viraram hit aqui em casa a partir de hoje!

Olha a foto pra ninguém dizer que estou mentindo!

Um comentário:

Cacau Style disse...

Menina quando eu vi a reportagem eu pensei logo: ai meu Deus será que eh o predio que a Jana trabalha?? Jesuis!!!Cuidado hein! Essas batatas estao bonitas hein, divulga o link da receita..Adorei ter vcs aqui em casa, vamos repetir a dose!!! Beijos e fiquem com DEUS!
PS: E o seu amigo como está? Mande nossas lembrancas a ele tb.