Páginas

12 de janeiro de 2011

RA correndo direitinha e hoje, por escolha, resolvi comer algo fora da dieta. Escolhi o Outback, que adoro e já não comia havia algum tempo. Comi um frango grelhado com salada Caesar e uma batata assada. 

Pausa: porque os pratos de lá têm um nome gigante? Esse prato que expliquei em 9 palavras, lá chama mais ou menos assim: Alice-springs-chicken-breast-with-salted-mushrooms-oh-my-god-and-jacked-potato-with-mother-fucker-two-thousand-eleven-caesar-salad-that's-something-to-remember.Despausa.

Resultado da experiência gastronômica? Lombra total e azia bodal. Lição aprendida. Mas ó: não me arreopendo não. Foi bem escolhido e, claro, que na minha vida inteira é saudável me permitir alguns exageros pontuais. Nota mental: bem pontuais meeesmo.

Ontem fomos ao show da Amy Winehouse. Se eu fosse uma pessoa fina, eu diria: sem comentários. Como não sou, digo: uma meeeeeeeeeerda!!!!! Achei um desrespeito absurdo desde o esquema de trânsito e entrada para o show, passando pela péssima qualidade do som do show de abertura até o show da bebum.

Pior! Fico com raiva de mim mesma, que caí na onda da mídia dizendo que ela havia se recuperado. IM-POS-SÍ-VEL! Ela estava alteradíssima, trôpega, esquecia as letras, entrava numas bad trips visíveis...enfim o Ó! Pô a mulher esqueceu a letra de Rehab!!!???? A coca comeu todos os neurônios dela? Volta e meia ela saía do palco e voltava coçando o nariz. Duvido que era rinite.

Mais uma para aprender a deixar o pensamento de colônia de lado e avaliar. Se não serve para Londres, para que servirá para nós?

Um comentário:

Unknown disse...

Querida, estarei sempre por perto... Temporariamente só não estarei no blog, mas estou aqui... o tempo todo...rsrsrs. Quanto à Amy, ela me irrita profundamente... e o que me revolta mais é ver a importância que a mídia dá a ela. Se ela é tão talentosa, eu sou insensível... Não iria num show dela nem recebendo uma boa grana. Eu vi partes do show no Youtube e fiquei perplexa. Realmente não era rinite. Vai entender????

Eu nunca fui ao Outback, acredita????